Untitled Document
 
13 de Junho de 2013 - 18h28

Com nova data, de 04 a 09 de julho, o Ituverava Rodeio Show completa 8 anos

De 04 a 09 de julho, o Ituverava Rodeio Show completa 8 anos com etapa Top Team Cup

Organizadores do Ituverava Rodeio Show: Tim, Paula e Kadão. Foto: Cornélio Jr.
 
   

Realizado pelos irmãos Paula e Kadão Chaebub, o Ituverava Rodeio Show, em Ituverava, São Paulo,  completa este ano oito anos e, como novidade, a mudança na data, para o mês de julho – de 04 a 09 – aproveitando o feriado estadual da Revolução Constitucionalista. No rodeio, mais um ano a atração fica por conta de uma etapa de montaria em touros e dos 3 tambores Top Team Cup.

“Iniciamos com o Top Team e estamos satisfeitos em mais um ano integrar o campeonato milionário do rodeio brasileiro. A expectativa para a festa deste ano é das melhores, pois estaremos em mês de férias, com feriadão e estaremos oferecendo grandes atrações para o nosso público”, afirmou Kadão.

Serão cinco dias de montarias em touros e três na modalidade feminina do rodeio, que todos os anos recebe as mais destacadas competidoras do país para o título do evento no Parque Permanente de Exposições de Ituverava.

As atrações musicais começam no dia 04, com show da dupla Milionário e Zé Rico, os ‘Gargantas de Ouro’. No dia 05, é a vez da dupla Bruno & Marrone apresentar os grandes sucessos da carreira e os novos hits. Dia 06, o cantor Naldo é a atração junto a Israel Novaes. No domingo, 07, o show será da dupla Henrique & Diego. Na segunda, 08, a dupla João Carreiro & Capataz, os ‘Brutos do Sertanejo’ mostrar seu show ao público de Ituverava e, para finalizar a festa, o cantor Gusttavo Lima faz o show na terça-feira, feriado de 09 de julho.

Sobre o Top Team Cup

O Top Team Cup é o maior e melhor campeonato de rodeios do país, que distribui uma premiação de R$ 1 milhão aos campeões na final do circuito, patrocinado pela Cerveja Crystal. Com o objetivo de valorizar também os animais, o circuito é o primeiro a premiar os melhores de cada modalidade, em cada etapa realizada, acumulando pontos também para definição dos vencedores do campeonato, que recebem alta premiação em dinheiro.

O objetivo do Top Team Cup é fazer com que o rodeio seja reconhecido e valorizado como um esporte profissional, realizando festas que prezem em oferecer qualidade a seu público.

Mais informações: www.topteamcup.com.br


Fonte: Susi Freitas


Por Redação Rodeio Magazine

Untitled Document